Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Domingo de clássicos regionais na Premier League

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/11/2018 às 16:56
Foto: Divulgação/Arsenal
Foto: Divulgação/Arsenal

AFP - Arsenal-Tottenham, Chelsea-Fulham e Liverpool-Everton: a 14ª rodada da Premier League inclui neste domingo três belos clássicos ingleses, enquanto o Manchester City tentará se manter na liderança da tabela no sábado contra o Bournemouth.

Entre os Gunners e os Spurs, as duas potências do norte de Londres, a proximidade é tanto geográfica como visível na classificação. Em caso de vitória, o Arsenal (5º, 27 pontos) poderá alcançar o rival (3º, 30 pontos) e até subir no pódio do Campeonato Inglês pela primeira vez na temporada.

Leia mais:

Tite diz que França não é modelo para o Brasil e exalta Croácia e Bélgica

Mas o Tottenham vem de seis vitórias seguidas em todas as competições, incluindo um importante triunfo sobre a Inter de Milão (1-0) esta semana na Champions, e tem a ambição de alcançar o City (35 pontos), que encara o Bournemouth (8º).

Já o Liverpool (2º, 33 pontos) tentará acompanhar o ritmo infernal dos Citizens e precisa de uma vitória sobre o Everton (6º, 22 pontos), arquirrival da cidade dos Beatles.

Os Reds perderam na quarta-feira para o PSG na Liga dos Campeões (2-1), mas a confiança contra o Everton segue intacta: o Liverpool não perde um dérbi desde 2010 e, em Anfield, desde 1999.

O Chelsea (4º, 28 pontos) jogará para voltar ao pódio da Premier League e tem tudo para alcançar o objetivo, já que encarar o lanterninha Fulham.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias