Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Porto bate o Santa Cruz por 3x2 e fatura o Pernambucano sub-20

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/11/2018 às 23:40
Foto: Reprodução/ FPF.
Foto: Reprodução/ FPF.

O Porto foi mais eficiente e venceu o Santa Cruz por 3x2 na noite desta quinta-feira (29), na Arena de Pernambuco e ficou com o título pernambucano sub-20, quebrando um hiato de três anos sem conquista na categoria. De quebra, relegou os corais a mais um ano de seu longo jejum, agora de 15 anos. A taça do Gavião é a quarta em sua história.

No primeiro confronto, em Caruaru, os dois times ficaram no 2x2, por isso, quem vencesse levaria o título. E o Porto construiu sua vitória ainda no primeiro tempo, aproveitando as falhas do sistema defensivo dos corais. O Tricolor do Agreste fechou a primeira etapa vencendo por 3x1.

Na volta para o segundo tempo, o Santa foi para cima, mas só conseguiu marcar numa cobrança de pênalti ainda no início da da etapa. A equipe da Capital ainda pressionou mas sem conseguir ao menos o empate, que levaria a disputa para os pênaltis.

Com o triunfo do Porto, o Clube do Arruda fechou a segunda temporada seguida sem nenhuma conquista no futebol. Em 2018, o Náutico levou a melhor no profissional e sub-17. O Sport ficou com as taças no sub-15 e feminino. N0 ano passado, os rubro-negros foram campeões em todas as categorias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias