Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Citando homônimo, meia quer contribuir com boa fase do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/11/2018 às 10:09
Allan Patrick (E) foi apresentado na segunda-feira (26). Foto: Léo Lemos/Náutico
Allan Patrick (E) foi apresentado na segunda-feira (26). Foto: Léo Lemos/Náutico

O novo meia do Náutico é homônimo do jogador de mesma posição que atua no ucraniano Shakhtar Donetsk. Inspirado no xará, o alvirrubro Allan Patrick espera acrescentar como membro do time timbu e, quem sabe, alçar voos altos. A começar pela temporada 2019.

"Tem sim, porque o Alan Patrick é a mesma posição que eu. Já vi vídeos dele. É um ótimo jogador que passou em excelentes e hoje está em um clube de expressão. Não à toa, pelo futebol. Já assisti a alguns vídeos e vejo que ele é um jogador de alto nível. E pretendo, quem sabe um dia, começando aqui pelo Náutico, quem sabe daqui a uns dias chegar ao patamar dele e alcançar", comentou.

LEIA MAIS:

Novo meia do Náutico lista características para ajudar o time

Allan Patrick é apresentado e vê Náutico como sua principal oportunidade

Rafael Oliveira é dúvida no amistoso de reabertura dos Aflitos

Acompanhando o Timbu de longe antes de chegar, Allan lembrou que a temporada 2018 do seu novo clube deixou apenas uma lacuna: o acesso à Série B. Conquistou o título do Campeonato Pernambucano, avançou da pré para a Copa do Nordeste e passou em várias fases da Copa do Brasil. O meia quer, então, contribuir para manter a fase.

"Acompanho muito o futebol nordestino. Acompanho o Náutico, que vem de uma boa fase. Eu sou um atleta, meio-campo, bom de passe, com finalizações. Venho acrescentar ao Náutico meu trabalho. Acredito que todos os meus companheiros, como eu fui muito bem acolhido por todo o elenco, funcionários, estou muito feliz com essa oportunidade na minha vida", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias