Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Felipe reencontra o Sport e fala sobre expectativa para jogo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 26/11/2018 às 10:43
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Por João Victor Amorim, da Rádio Jornal

Nesta segunda-feira (26), o Sport enfrenta o São Paulo, no Estádio do Morumbi. Três ex-atletas rubro-negros vão ter o reencontro com a equipe pernambucana e sua torcida. Diego Souza, Everton Felipe e Reinaldo estarão em campo pelo tricolor paulista.

Neste domingo (25), após o treino, Everton Felipe e Reinaldo falaram sobre a expectativa para o jogo em entrevista ao repórter João Victor Amorim. "Torcendo pelo Sport, mas no jogo de amanhã a gente vai sair com a vitória. Estamos precisando vencer para ter esse quarto lugar e ir direto para a Libertadores, mas depois desse jogo é torcer para o Sport se manter na primeira divisão", contou o meia-atacante Everton Felipe.

Reinaldo

Reinaldo também está confiante que o São Paulo sairá com a vitória e agradece pelo que aprendeu durante sua passagem pelo Sport. "Passei uma temporada lá, não conquistei títulos, mas aprendi muito. Só tenho que agradecer a todo mundo", falou rapidamente o lateral esquerdo.

Veja a entrevista completa clicando aqui

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias