Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arthur Rezende se despede e agradece oportunidade de trabalhar no Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/11/2018 às 10:54
Foto: Reprodução/Instagram Arthur Rezende
Foto: Reprodução/Instagram Arthur Rezende

Contratado pelo Boavista-RJ no início de novembro, o meia Arhtur Rezende publicou nessa quinta-feira (22) uma mensagem em agradecimento ao Santa Cruz. Um dos principais fatores para que o atleta não renovasse com o recifense, foi a demora de uma definição por parte do clube, sobre o seu destino. Com o acerto pela equipe carioca, o jogador vai disputar o Campeonato Carioca no ano que vem.

LEIA MAIS:

Leston Júnior quer avançar planejamento do Santa Cruz para 2019

Técnico do Santa Cruz, Leston Jr. chega confiante em 2019 vitorioso: “me sinto privilegiado”

Sport, Náutico, Santa Cruz e Porto conhecem adversários da Copinha

Sport é o 16º time mais valioso do Brasil; Náutico e Santa Cruz aparecem em 30º e 32º

"Foi uma honra defender a camisa desse clube, de uma grande história no futebol. Obrigado diretoria, funcionários e todos os tricolores. Essa torcida é fantástica e merece voltar lá pra cima!", escreveu o jogador em sua conta no Instagram.

Arthur Rezende chegou ao Santa Cruz para reforçar a equipe na disputa da temporada de 2018. Em sua passagem pelo Arruda, o jogador de 24 anos entrou em campo 28 vezes, e disputou todas as competições que o time participou na temporada: Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano e Série C do Campeonato Brasileiro. Nesse período, ele balançou as redes em três oportunidades.

Torcida

Tricolores desejaram sorte no próximo trabalho do meia. "Merece todo sucesso do mundo! Que Deus te abençoe e que tudo dê certo nos seus projetos. Obrigada pela dedicação, o Santa Cruz te agradece. Vamos sentir a perda"; "Sucesso pra você craque!"; "Vou sentir saudades de vc"; "Boa sorte meu irmão! Deus te abençoe na sua nova jornada"; "Obrigada Arthur! Foi uma honra pra gente também", foram alguns dos comentários dos internautas na publicação do jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias