Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz, Leston Jr. chega confiante em 2019 vitorioso: "me sinto privilegiado"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 22/11/2018 às 22:21
Foto: Davi Saboya/JC
Foto: Davi Saboya/JC

Por Davi Saboya/JC - Oficializado no comando do Santa Cruz há 21 dias, o técnico Leston Júnior chegou ao Recife, no fim da noite desta quinta-feira, para colocar a “mão na massa”. Mesmo de longe, já estava trabalhando em prol da Cobra Coral buscando contratações e definindo pontos do planejamento. Ciente de que não será uma fácil missão, ele não escondeu a motivação em comando o clube tricolor.

“Sem dúvida alguma é um momento ímpar na minha carreira. Me sinto um privilegiado em fazer parte desse processo do clube de buscar um ano de 2019 vitorioso. Feliz e confiante em organizar a pré-temporada para buscar o êxito em todo ano”, afirmou o treinador.

Leston Júnior chega ao Santa Cruz acompanhado de um auxiliar técnico. O nome ainda não foi definido, mas será Fernando Alves (ex-tricolor) ou Rogério Correia. Ambos já trabalharam com ele em outros clubes. O mais cotado é o segundo, que está desempregado.

APRESENTAÇÃO

O novo técnico do Santa Cruz deve ser apresentado oficialmente na próxima segunda-feira. Mesma data que ele começa a pré-temporada com os garotos da base que serão promovidos ao time principal. Os profissionais remanescentes e novos contratados chegarão a partir do dia 3 de dezembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias