Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Camutanga quer brigar por titularidade, respeitando concorrência

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/11/2018 às 14:10
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O zagueiro Camutanga foi titular do Náutico em 35 jogos na temporada 2018. Para a pré-temporada 2019, foi um dos primeiros a chegar no centro de treinamento alvirrubro. Mesmo com os pontos favoráveis, o jogador deixa a responsabilidade quanto à titularidade para o técnico Márcio Goiano.

"Como estávamos muito tempo parados, o clube quis que voltássemos mais rápido, porque a maioria está disputando competições. Eu creio que vai ser uma disputa muito boa, e vou trabalhar para se Deus quiser, ser titular, mas respeitando os meus colegas de trabalho, para o professor Márcio avaliar quem vai estar melhor em campo", minimizou o alvirrubro.

LEIA MAIS:

Volante do Náutico cita dívida e diz que obrigação do acesso dobra

Josa não se vê em vantagem por titularidade no Náutico

Pernambucano 2019 começa na segunda quinzena de janeiro

Na expectativa pelo grupo completo na sequência da preparação do Timbu pensando no ano que vem, Camutanga parabeniza a diretoria do clube por manter boa parte da base do time que jogou Série C, Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2018.

"Então damos um pontapé inicial para 2019 com um grupo muito forte que ficou em 2018. Perdemos algumas peças sim, mas vamos abraçar quem chegar, e fazer um grupo forte para essas competições que vamos disputar, para conseguirmos os objetivos do clube", completou o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias