Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Camutanga ansioso para estreia nos Aflitos: "quero sentir o calor da torcida"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/11/2018 às 7:30
Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico

Toda a experiência do zagueiro do Náutico Camutanga com alguma partida oficial nos Aflitos, foi por meio da televisão, enquanto telespectador. Aos 25 anos, o defensor disse estar ansioso para o dia 16 de dezembro, com o evento que vai ser importante tanto para o clube, quanto para ele: a reabertura do Eládio de Barros Carvalho. O Timbu enfrenta o Newell's Old Boys nesta data, em um jogo festivo que vai marcar o reencontro da torcida com a sua casa.

LEIA MAIS:

Náutico se reúne com pai de Messi

Técnico do Náutico cita dificuldade da Série C e critica formato da competição

Sport é o 16º time mais valioso do Brasil; Náutico e Santa Cruz aparecem em 30º e 32º

“Nosso maior reforço é a volta aos Aflitos”, afirma dirigente do Náutico

"Eu assistia muito jogo pela TV, mas eu nunca joguei nos Aflitos. Então essa ansiedade para chegar logo o dia 16 para a nossa estreia no estádio, sentir o calor da torcida. Sentimos um pouco no último treino que tivemos lá. Alguns torcedores foram lá e já deu para sentir o calor que aquele estádio vai trazer. E o estádio lotado vai nos ajudar nessas competições", disse Camutanga durante entrevista coletiva.

Márcio Goiano

Outro que evidenciou a sua expectativa para o retorno aos Aflitos foi o técnico alvirrubro, Márcio Goiano. "Vai ser muito importante, ele está muito bonito. Fiz alguns jogos lá e sei da importância e dificuldade que é jogar lá dentro com o calor da torcida. Hoje temos condições realmente boas. A direção do clube sabe das dificuldades e das limitações", disse o treinador em entrevista a Maciel Júnior no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal. "Quero parabenizar a todos que abraçaram esse retorno aos Aflitos", continuou.

Em relação à formação do elenco visando 2019, o técnico afirmou que não vai exigir muito da diretoria para novas contratações. "Temos que entender, jogar e trabalhar juntos. É um grande prazer estar no comando, juntamente com jogadores e profissionais que estão o dia a dia no clube, e temos que nos abraçar, porque no final o mais importante é o Náutico que vai ganhar com tudo isso, trabalho, disposição e prazer ir para o clube trabalhar", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias