Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa fará mais viagens ao longo do Pernambucano. O Sport, menos

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 21/11/2018 às 16:40
Sport não vai jogar no Sertão, no Pernambucano 2019 Foto: Williams Aguiar/Sport
Sport não vai jogar no Sertão, no Pernambucano 2019 Foto: Williams Aguiar/Sport

Pelo segundo ano seguido o Santa Cruz será o clube que mais vai viajar durante o Campeonato Pernambucano. Irá três vezes ao Sertão, enquanto o Náutico vai apenas uma. O Sport, único dos grandes que não irá disputar o Nordestão, não vai.

O Santa vai a Arcoverde, Petrolina e Salgueiro. O Náutico viaja apenas uma vez ao Sertão, quando enfrentará o Afogados, em Afogados da Ingazeira.

Já o Sport sai do Recife apenas duas vezes. Para a vizinha Paulista e para Caruaru, a apenas 120km de distância. O outro joga longe da Ilha é no Arruda (Santa) e na Arena de Pernambuco (Vitória).

Pelo menos os jogos de tricolores e alvirrubros no Sertão serão à noite, o que diminui o desgaste. Ambos, no entanto, estarão disputando paralelamente o Nordestão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias