Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Josa avalia 2018 do Náutico como "quase perfeito"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/11/2018 às 16:12
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Como boa parte do elenco do Náutico na temporada 2018, o volante Josa permanece no clube para o ano que se aproxima. Os alvirrubros já iniciaram a pré-temporada no centro de treinamento do clube, visando 2019. Enquanto o ano não vira, o experiente jogador faz uma avaliação do que o Timbu desempenhou neste quase encerrado ano.

Para Josa, 2018 foi quase perfeito. O "quase" fica por conta da não conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. "Conseguimos o título do Campeonato Pernambucano, fizemos uma Copa do Nordeste a médio nível, conseguimos avançar algumas fases na Copa do Brasil. Só no Campeonato Brasileiro que ficamos devendo, que foi atípico, e só temos que esquecer agora", comentou.

LEIA MAIS:

Zagueiro destaca amadurecimento atuando pelo Náutico

Coincidência ou destino: Josa comemora oportunidade de “reabrir os Aflitos”

Técnico do Náutico cita dificuldade da Série C e critica formato da competição

O volante destaca que 2019 já começou, aproveitando do renascimento de "muita coisa no Náutico que estava desaparecida". Josa lista, entre elas, o brilho por parte de torcida, direção e atletas. E espera um ano muito bom.

"Começamos na frente de muitos times que ainda não começaram. Estamos na luta e vamos tentar fazer o nosso melhor, como a gente deu esse ano de 2018. Todos os atletas que passaram por aqui nesse período, foi um feito bom na carreira de cada um. Acredito que em 2019, teremos o mesmo sucesso, e até melhor, para conseguir o acesso no ano que vem", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias