Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Coincidência ou destino: Josa comemora oportunidade de "reabrir os Aflitos"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/11/2018 às 13:24
Casa alvirrubra será reinaugurada no dia 16 de dezembro. Foto: Léo Lemos/Náutico
Casa alvirrubra será reinaugurada no dia 16 de dezembro. Foto: Léo Lemos/Náutico

Dos atletas do atual elenco do Náutico, o volante Josa é o jogador que já disputou partidas oficiais no estádio dos Aflitos, em sua passagem anterior pelo Timbu. Agora, ele espera a reinauguração do emblemático estádio alvirrubro, marcada para o dia 16 de dezembro, em amistoso contra o argentino Newell's Old Boys, sem saber se é destino ou coincidência.

"Não sei se é coincidência, ou se é destino mesmo. Eu estava aqui no ano em que os Aflitos fechou. Foi em 2013. Participei da inauguração da Arena, no jogo contra o Sporting de Portugal, e agora estou tendo a oportunidade de reabrir os Aflitos. Não sei ao certo se estarei, pois daqui para lá tem muito caminho pela frente, mas quero participar do jogo, e é um evento importante", disse o jogador, nesta terça-feira (20).

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico cita tranquilidade por ter base do elenco

Márcio Goiano destaca prioridades do Náutico, sem descartar competições

Preparador físico do Náutico tem primeira impressão positiva do elenco

O volante classifica o jogo comemorativo como "histórico" e muito aguardado. Foram mais de cinco anos com o estádio da Avenida Conselheiro Rosa e Silva fechado e mais de um ano de expectativa pela reforma.

"Essa volta vai ser muito importante para quem estiver dentro de campo, e todo o mundo que está fazendo parte do elenco. E para o clube e os torcedores, principalmente, que estão abraçando essa ideia, então vai ser um momento único, e quem estiver presente nesse dia especial, vai aproveitar", concluiu Josa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias