Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Preparador físico do Náutico tem primeira impressão positiva do elenco

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/11/2018 às 15:44
Elenco do Náutico conta com oito novatos. Foto: Léo Lemos/Náutico
Elenco do Náutico conta com oito novatos. Foto: Léo Lemos/Náutico

Mesmo voltando de férias, e em alguns casos, de uma longo período sem jogar, o elenco do Náutico se reapresentou bem fisicamente, conforme avaliação do preparador físico Alexandre Irineu. O grupo voltou aos trabalhos nessa segunda-feira (19), para dar início à pré-temporada visando o ano de 2019.

LEIA MAIS:

Náutico busca “equalizar” apresentação de atletas emprestados e de férias

Náutico renova contrato com goleiro Luiz Carlos

Campos do CT do Náutico em condições de receber treinos

Parte do elenco do Náutico se apresenta para pré-temporada 2019

"Tudo muito novo e com os poucos testes que fizemos me pareceu bom, até para quem vem de um descanso, de férias. Não vi muita heterogeneidade, atletas piores que outros, o que é um fator bem interessante. Mesmo que já tenha todos, muito mal, ou muito bom, mas que estejam em níveis parecidos, porque você consegue direcionar o trabalho homogêneo, fica mais rápido de se atingir o objetivo", disse o preparador físico que vai auxiliar o trabalho do técnico Márcio Goiano.

Atividades

Irineu também explicou como vai se configurar a primeira semana de trabalho do Timbu e no período subsequente. "Inicialmente, ele vai mais me ajudar, do que eu a ele (Márcio). Já há um trabalho técnico inserido na parte física, na próxima semana, vamos ter a parte técnica exclusiva dele, em algumas sessões, e nós vamos aumentar, conforme condicionarmos, vamos diminuir a parte física e aumentar a tática. Na terceira semana, serão mais treinos com mais objetivos técnicos e táticos", destacou.

Nessa segunda, 14 atletas participaram da reapresentação. Alguns jogadores estão emprestados e devem retornar ao Timbu em dezembro. O clube ainda deve contratar mais atletas para fechar o grupo na disputa da temporada do ano que vem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias