Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico quer participação de todo o elenco na reabertura dos Aflitos

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/11/2018 às 11:03
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

O gerente de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues, espera contar com a participação de todo o elenco alvirrubro no evento de reabertura dos Aflitos. Ainda que parte da equipe não esteja apta para jogar até o dia 16 de dezembro - alguns emprestados estarão no período de férias -, o clube vem articulando com esses atletas para comparecerem ao evento que vai marcar o retorno do time ao Estádio Eládio de Barros Carvalho.

LEIA MAIS:

Náutico busca “equalizar” apresentação de atletas emprestados e de férias

Náutico renova contrato com goleiro Luiz Carlos

Campos do CT do Náutico em condições de receber treinos

Parte do elenco do Náutico se apresenta para pré-temporada 2019

"O Náutico depende de um posicionamento jurídico, mas muito provavelmentente os jogadores entram em um período de férias para que se apresentem no início de dezembro, já para pegar o jogo dos Aflitos. A ideia é que todos eles estejam aptos e participem da reinauguração do nosso estádio", afirmou o dirigente alvirrubro na coletiva de reapresentação do time nessa segunda-feira (19).

O clube pretende dar as férias pendentes dos atletas que estão disputando as divisões superiores entre o dia 16 de dezembro e 15 de janeiro, configurando os 30 dias. "Esperamos fazer com que esses atletas estejam em campo na reabertura dos Aflitos vestindo a camisa do Náutico", reforçou Ítalo. De acordo com ele, Sueliton e Jobson vão se apresentar no início de dezembro.

Luiz Henrique e Robinho

No caso específico do Robinho, que está emprestado ao Goiás e Luiz Henrique, que está no Bahia, há a possibilidade de compra, conforme Ítalo Rodrigues. Apesar disso, o dirigente alvirrubro espera contar com a presença deles na reabertura dos Aflitos. "Vamos tentar fazer isso em conjunto com o Bahia, obviamente, no caso dele e do Robinho existe a opção de compra, e não se sabe se esses clubes vão exercer, tem essa variável", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias