Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Márcio Goiano destaca prioridades do Náutico, sem descartar competições

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/11/2018 às 17:06
Técnico alvirrubro comemora tempo para descanso e treinos. Foto: Léo Lemos/CNC
Técnico alvirrubro comemora tempo para descanso e treinos. Foto: Léo Lemos/CNC

O Náutico manteve o técnico márcio Goiano para a temporada 2019. Ao voltar para iniciar os trabalhos visando o ano que se aproxima, o treinador alvirrubro lembra que pega o time de volta do mesmo jeito de quando chegou: atual campeão Pernambucano e na Série C do Campeonato Brasileiro. Assim, ao traçar os objetivos, não descarta nenhuma prioridade.

"As grandes equipes, tanto o Náutico, quanto o Santa Cruz, o grande objetivo é voltar para a Série B. Nós também temos que respeitar todas as competições. O Náutico passou muitos anos sem títulos, e conseguiu o título pernambucano. E como eu falei para os atletas, retorno com satisfação e muito prazer de estar no comando novamente. Pego a equipe da mesma forma que iniciei: campeã e na Série C", disse o treinador, em entrevista na noite de segunda-feira (19) no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Preparador físico do Náutico tem primeira impressão positiva do elenco

Náutico quer participação de todo o elenco na reabertura dos Aflitos

Presidente e vice do Náutico visitam Newell’s Old Boys

O técnico explica que primeiro é preciso voltar aos Aflitos, sem pular etapas. No dia 16 de dezembro, o Timbu encara o argentino Newell's Old Boys no amistoso de reinauguração do estádio, às 17h. Márcio também citou a importância da Copa do Nordeste, pela força da competição. Além da Copa do Brasil.

"Algumas equipes que antes jogavam com times mistos, hoje não brincam com a competição, até pelos valores. Mas, dentre todas as competições, se no final do ano conseguirmos voltar para a Série B, com certeza vai ser muito importante. Mas todas as competições têm a sua importância: Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil", completou Márcio Goiano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias