Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Temos condições de vencer", diz Marlone sobre confronto com a Chapecoense

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/11/2018 às 14:59
Foto: Williams Aguiar/Sport CLub do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport CLub do Recife

 

A preparação do Sport visando o próximo compromisso, depois da derrota para o Flamengo nesse domingo (18) já começou. Restam três rodadas na Série A do Campeonato Brasileiro para que o Leão consiga somar pontos e escapar do pesadelo do rebaixamento para a Segunda Divisão. O meia Marlone mostrou confiança em relação ao duelo com a Chapecoense, próximo adversário do Rubro-negro. O duelo será na quinta-feira (22), às 19h, no horário do Recife.

LEIA MAIS:

VP do Sport, Dubeux presta homenagem a Adelson Wanderley: “devemos muito a ele”

“Adelson Wanderley deixa legado de honestidade e seriedade”, afirma Arnaldo Barros

Filho de Adelson Wanderley lembra participação do pai no título da Copa do Brasil

Jornal italiano noticia que Atalanta está de olho em zagueiro do Sport

"Temos que pensar nos próximos jogos como finais. São jogos importantíssimos e temos condições de vencer também, assim como foi contra o Grêmio. Não digo que será um jogo fácil, mas temos condições de ir para pontuar e até conquistar uma vitória. Ontem fizemos um jogo truncado, de marcação, e que foi decidido no detalhe. Agora passou. Vamos focar no próximo jogo, e só a vitória nos interessa. Vai ser importantíssimo para a nossa pontuação do Brasileiro", disse durante entrevista coletiva.

Sander

Sem ter a liberação confirmada, o lateral-esquerdo Sander voltou a treinar normalmente no sábado (17), feito que se repetiu na manhã desta segunda-feira. Ele deve receber alta do Departamento Médico do Sport após quatro rodadas ausente. Certo mesmo é o retorno de Raul Prata, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, e volta a ficar à disposição para o jogo com a Chapecoense. Outra opção para o técnico Milton Mendes é Nonoca, que se recuperou de dores na coxa.

De acordo com informações do repórter do Jornal do Commercio Diego Borges, os atletas titulares contra o Flamengo foram liberados do treino de hoje para a reapresentação no embarque em Chapecó, às 4h20 desta terça-feira (20). Contudo o meia Gabriel, o goleiro Mailson e o atacante Hernane Brocador compareceram ao Centro de Treinamento José de Andrade Médicis por conta própria.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias