Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seleção brasileira nos preparativos para o último compromisso do ano

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/11/2018 às 8:13
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Depois de vencer o Uruguai (1x0) na sexta-feira (16), e da folga no sábado (17), a seleção brasileira iniciou os preparativos para o último compromisso de 2018 nesse domingo (18). O Brasil fará um amistoso diante da equipe de Camarões nesta terça-feira (20), às 16h30, pelo horário do Recife (17h30 em Brasília). O jogo será realizado em Milton Keynes, na Inglaterra.

LEIA MAIS:

Seleção brasileira está hospedada em hotel no estádio do jogo contra Camarões

Aldyr Schlee, o criador da camisa da seleção brasileira morre aos 83 anos

Neymar preparado para ser mentor de Richarlison na Seleção Brasileira

Neymar faz balanço positivo do ano e destaca liderança na seleção brasileira

Confira

brasil -
brasil1 -
brasil2 -
brasil3 -
brasil4 -
brasil5 -
brasil6 -
brasil7 -
Foto: Lucas Figueiredo/CBF - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Os titulares contra o Uruguai fizeram um trabalho regenerativo na academia do MK Dons, enquanto o restante da equipe participou de um treino no gramado no MK Stadium, palco do confronto, sob o comando de Tite e seus auxiliares. Depois da série de aquecimentos, os atletas disputaram jogos em campo reduzido com bastante ritmo.

Depois da eliminação na Copa do Mundo da Rússia, a equipe canarinho realizou cinco amistosos, todos eles com vitória. Foram dois jogos em setembro (contra Estados Unidos, 2x0, e El Salvador, 5x0), dois em outubro (enfrentando a Arábia Saudita, 2x0, e a Argentina do Superclássico das Américas, 1x0) e um em novembro (diante do Uruguai, 1x0).

Essa será a última oportunidade da torcida brasileira ver a seleção entrar em campo neste ano. A próxima data Fifa será em março de 2019.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias