Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton diz que ainda é possível conseguir evolução no time do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/11/2018 às 9:07
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

O técnico Milton Mendes, não concorda com a teoria de que os jogadores do Sport chegaram ao limite técnico e não têm condições de apresentar um futebol melhor do que nos últimos jogos. Para ele ainda há de onde tirar mais do grupo e lembra a situação em que o clube estava e como conseguiu sair da zona de rebaixamento com uma sequência de cinco partidas de invencibilidade.

"Tem de onde tirar, temos outros jogadores no banco e optamos sempre por alguns. Mas vamos lutar com todos porque todos são importantes. Não é fácil ganhar do Flamengo, como também não é conseguir o que eles já conseguiram. Os percalços acontecem e a gora é curar a ferida para seguir em frente", pontuou.

Leia mais:

Ex-gerente de futebol Adelson Wanderley morre no Recife

Sport vacila na bola parada, perde para o Flamengo e se complica

Grêmio vence a Chapecoense e mantém Sport fora do Z4

Torcedores do Sport entre a revolta, o pessimismo e a esperança

Volantes do Sport não perdem a confiança, apesar da derrota

> Técnico do Sport diz que jogo com o Flamengo não foi de vida ou morte

> Everton Ribeiro fala em focar no trabalho e depois ver o que sobra para o Flamengo

> Jogadores do Sport lamentam a derrota, mas dizem que não há nada perdido

Confira imagens de Sport 0x1 Flamengo nas lentes da JC Imagem

Da mesma forma ele evitou tecer comentários sobre a atuação do atacante Hernane Brocador. O camisa 9, que marcou apenas um gol, de pênalti, na derrota para o Corinthians, tem sido bastante criticado pelos torcedores. Aliás, ele ampliou a observação para todos os jogadores do setor ofensivo ao garantir que a responsabilidade de atacar é de todos, assim como também é na hora de defender.

"A gente não coloca a responsabilidade de gol para os atacantes. Gol, todos têm que fazer e todos têm que defender. O ataque começa na defesa e a defesa começa no ataque. Aqui ninguém crucifica ninguém porque somos um grupo e só assim somos fortes. Não temos conseguido fazer os gols, mas temos conseguido algumas chances e uma hora a bola vai entrar", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias