Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro é assassinado após confusão em bar de Honduras

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/11/2018 às 16:36
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O goleiro hondurenho Óscar Munguía, do Club Deportivo Vida, foi assassinado a tiros na madrugada do domingo (18). O atleta da primeira divisão do futebol de Honduras não resistiu aos ferimentos após se envolver em uma confusão no bar, localizado na costa leste do país, na cidade de La Ceiba.

O goleiro estava no bar com três amigos quando começou a discussão. O jogador tentou separar a briga. Ao sair do local, Munguía e um dos amigos foram alvejados e mortos. O atleta foi atingido repetidas vezes nas costas. O suspeito ainda não foi identificado e ninguém foi preso. Ele fugiu em uma moto.

LEIA MAIS:

Blatter pede para a Fifa ‘não vender o futebol’ e cobra intervenção interna

Promotoria francesa abre investigação contra o PSG por discriminação racial

Mbappé classifica entrosamento com Griezmann como fraco e busca recuperação

Em nota, o Club Deportivo Vida lamentou a morte do goleiro. "Lamentamos a morte do nosso goleiro Óscar Munguía, que faleceu de forma trágica na madrugada de domingo. Nossas condolência à família. Descanse em paz, Chin!", publicou o clube em sua conta oficial nas redes sociais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias