Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-gerente de futebol Adelson Wanderley morre no Recife

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/11/2018 às 20:40
Foto: Reprodução/ Youtube.
Foto: Reprodução/ Youtube.

O ex-gerente de futebol, Adelson Wanderley, faleceu na noite deste domingo (18), em consequência de um câncer. Ele atuou nos três clubes do futebol pernambucano e trabalhou no Sport durante a maior parte de sua carreira. Ele chegou a assumir o comando do futebol do clube no início deste ano de forma interina quando o presidente Arnaldo Barros dissolveu a diretoria de futebol em fevereiro.

Coronel da Polícia Miliar e formado em Educação Física, Adelson também trabalhou como preparador fisico antes de entrar na parte burocrática do futebol. Ele estava com 74 anos e o câncer começou na próstata, espalhando-se para outros órgãos.

Apesar disso ele estava sendo tratado em casa. Foi internado neste sábado (17) após uma queda de pressão no Hospital Santa Joana. Os familiares ainda não definiram local e horário de velório e enterro.

O técnico Hélio dos Anjos, que trabalhou com Adelson em suas três passagens pelo Sport (1996/97, 2003 e 2011) manifestou pesar em sua conta oficial no Twitter. "Meu Amigo...Companheiro que o futebol me deu...Maravilhoso ter seus conselhos...Que Deus te receba de braços abertos...!!!"

O ex-auxiliar técnico do Sport, Daniel Paulista e outros jogadores, também usaram suas redes sociais para lamentar o falecimento do Coronel Adelson.

Leia mais:

Grêmio vence a Chapecoense e mantém Sport fora do Z4

Torcedores do Sport entre a revolta, o pessimismo e a esperança

Volantes do Sport não perdem a confiança, apesar da derrota

> Técnico do Sport diz que jogo com o Flamengo não foi de vida ou morte

> Everton Ribeiro fala em focar no trabalho e depois ver o que sobra para o Flamengo

> Jogadores do Sport lamentam a derrota, mas dizem que não há nada perdido

Confira imagens de Sport 0x1 Flamengo nas lentes da JC Imagem

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias