Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Situação do zagueiro Sandoval com o Santa Cruz segue indefinida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/11/2018 às 8:29
Foto: Rodrigo Baltar/Ascom SCFC
Foto: Rodrigo Baltar/Ascom SCFC

Fernando Castro, do Jornal do Commercio

Twitter: @fernand0_castro

A definição do futuro do zagueiro Sandoval no Arruda foi mais um vez adiada. Sem resolver as pendências financeiras com o Santa Cruz, o jogador tinha dado como prazo até a última quinta-feira (15) para a diretoria Coral realizar o pagamento de pelo menos um salário atrasado, fato que não aconteceu. Agora, o jogador deixou para o seu empresário a decisão de como proceder na negociação.

''Até agora eles não pagaram. O presidente (Constantino Júnior) chegou a entrar em contato com o meu agente pedindo o número da minha conta e eu estou esperando. Deixei a decisão totalmente nas mãos do meu empresário. A temporada já está acabando e os clubes vão começar a contratar, não é só o Santa Cruz’’, disse o defensor de 32 anos ao JC.

Em contato com o JC, o empresário do zagueiro, Ytalo Pontes, afirmou que caso o Santa Cruz não efetue o pagamento de pelo menos um mês de salário, Sandoval não deve permanecer no Arruda. ''Caso não aconteça esse pagamento, infelizmente não temos como proceder a negociação e a permanência de Sandoval no Santa Cruz fica inviável’’, completou Ytalo Pontes.

Pernambucano da cidade de Bonito, agreste do estado, Sandoval fez 16 partidas pelo Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série C. O zagueiro foi um dos jogadores mais regulares do time na competição e, ao lado de Danny Morais, formou um sólida dupla de zaga.

Financeiro

De acordo com Ataíde Macedo, gerente de futebol do Santa Cruz, a questão financeira pesa para a renovação de Sandoval. Segundo o dirigente Coral, o clube não tem condições de manter para a próxima temporada o salário que o zagueiro recebia neste ano.

''Sandoval faz parte dos planos da direção, é lógico que o que emperrou a negociação foi a parte financeira. O salário que ele recebia o Santa Cruz não tem condições de pagá-lo, essa é a realidade, o enclave que tem é financeiro. Então é lógico que há interesse na renovação e a gente está buscando parcerias com outros clubes para ter uma margem de recursos para investir em outros jogadores, como é o caso da renovação de atletas que estejam dentro da realidade do clube'', destacou Ataíde.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias