Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Santa Cruz elogia trabalho do sub-20 no Pernambucano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/11/2018 às 17:09
Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom Santa Cruz

Classificado para disputar a final do Campeonato Pernambucano com o Porto, o sub-20 do Santa Cruz ganhou elogios do presidente do clube, Constantino Júnior, que exaltou o trabalho de todas as pessoas envolvidas no trabalho e lembrou que é essa garotada que vai representar a Cobra Coral na próxima temporada.

"É um imenso prazer ver os profissionais ali estão, todos trabalhano ininterruptamente para atropelar as dificuldades. E quem acompanha o trabalho de perto tem visto o crescimento dos atletas", ressaltou.

Leia mais:

Situação do zagueiro Sandoval com o Santa Cruz segue indefinida

Tininho lembrou que resultados como a chegada nessa decisão nem eram esperados para o momento. E que ele é fruto justamente do empenho do esforço de todos. Ele espera que o torcedor tenha paciência e disposição para dar o suporte necessário aos jogadores.

"O Santa sempre foi formador, não era importador. E vocês estão vendo que essa conversa não é da boca para fora. Mas é um trabalho que precisa, principalmente, do apoio do torcedor. Por isso a gente pede um pouco de paciência, porque, com tranquilidade e sequência de trabalho os resultados vão aparecer", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias