Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-Flamengo, meia do Sport não vê sabor especial em marcar gol no domingo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/11/2018 às 15:21
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Autor do gol da última vitória do Sport no Brasileirão - 1x0 sobre o Ceará, na 32ª rodada - o meia Gabriel não vê um sabor especial se conseguir marcar em cima do Flamengo, clube que o emprestou ao time da Ilha do Retiro. Ele volta de suspensão no jogo contra os cariocas, marcado para o próximo domingo (18) e diz que o mais importante é que o Leão vença, seja de quem for o gol.

"Fazer gol é um momento mágico, não importa se é contra o Flamengo. É sempre muito bom e se eu fizer vou ficar muito feliz, mas a minha torcida muito maior é para vencer o jogo, que é o mais importante", destacou.

Leia mais:

Chapecoense perde para o Botafogo e mantém o Sport em 15º

Sander não treina com bola e agrava problema na lateral esquerda do Sport

Ao mesmo tempo em que defesa melhorou, a pontaria do Sport caiu

Técnico não vê vantagem do Sport sobre o Flamengo por um dia a mais de descanso

Michel Bastos revela frustração por gols não saírem: ‘trave está sendo injusta”

Ele só tem elogios ao próximo adversário e garante que sua motivação não será nem mais nem menos do que em outras partidas. "Minha motivação vem de dentro, por fazer o que amo", diz. Gabriel diz que o Flamengo é uma grande equipe, mas os rubro-negros precisam fazer de tudo para vencer, pois considera um compromisso vital para as pretensões do time na competição.

Após a próxima rodada, os pernambucanos saem para um giro fora de casa contra Chapecoense e São Paulo. Depois, retornaram para encerrar a participação no Brasileirão diante do Santos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias