Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Condição de Sander melhora, mas lateral ainda é dúvida contra o Flamengo

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/11/2018 às 18:42
Lateral voltou aos trabalhos com bola, mas ainda é dúvida contra o Flamengo. Foto: Willams Aguiar
Lateral voltou aos trabalhos com bola, mas ainda é dúvida contra o Flamengo. Foto: Willams Aguiar

Por Filipe Farias/JC - Um fio de esperança. O lateral-esquerdo Sander apresentou uma sutil melhora na dores no tornozelo e conseguiu treinar com bola com o restante do elenco, na manhã desta sexta-feira (16), na Ilha do Retiro. Porém, a presença do jogador no duelo contra o Flamengo, no próximo domingo (18), ainda não está confirmada.

Leia Mais:

>Milton Mendes diz que Juninho tem espaço no Sport e promete oportunidade: “é um patrimônio do clube”

>Sport supera a marca de 17 mil ingressos e esgota três setores para jogo com o Flamengo

>Ex-Flamengo, meia do Sport não vê sabor especial em marcar gol no domingo

De acordo com o médico rubro-negro, Leonardo Monteiro, o lateral será avaliado no sábado pra ver se tem condições de ficar à disposição para entrar em campo. O que pesa contra é o fato de o camisa 56 ter desfalcado o Leão nas últimas três rodadas - o seu último jogo foi contra o Grêmio, há quase 30 dias.

Na saída do gramado, quando questionado pelos jornalistas se estava totalmente recuperado, Sander apenas sinalizou com a mão de que estava mais ou menos. Caso não possa contar com lateral, o técnico Milton Mendes já está analisa as possibilidades para escalar na posição. "O time está definido. Só temos uma dúvida. Como o Raul (Prata) não pode jogar, estamos tentando ver se o Sander terá condições de jogo. Tenho uma outra possibilidade, mas não vou poder dizer agora", comentou o comandante leonino.

Leia a notícia completa AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias