Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport ficou feliz com o empate

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/11/2018 às 0:15
Foto: Guga Matos/ JC Imagem.
Foto: Guga Matos/ JC Imagem.

O técnico do Sport, Milton Mendes, inverteu os resultados do time para justificar sua aprovação ao ponto conquistado nesta quarta-feira (14) após o 0x0 com o Vitória, na Ilha do Retiro. Ele foi buscar o triunfo leonino sobre o Grêmio, no dia 27 de outubro para justificar a igualdade. Segundo ele, se naquele dia, em Porto Alegre, os rubro-negros tivessem empatado e vencido o Vitória o efeito na pontuação seria o mesmo e os dois resultados considerados bons.

"Realmente estou feliz com o ponto, lógico que poderia estar melhor se aquela bola do Mateus (Gonçalves) entrasse. Mas a gente só dá valor ao ponto quando perde. Imaginemos que tivesse empatado com o Grêmio e ganho em casa hoje. Não seria nada de anormal. Então estamos felizes", pontuou.

Leia mais:

Torcedores do Sport voltam ao ‘modo pessimismo’ e cornetam jogadores

Chegada mais cedo do time frustra festa de torcedores do Sport

VP de futebol do Sport explica a mudança na chegada da delegação

> Em imagens, veja como foi o empate entre Sport e Vitória

> Hernane diz que individualismo impediu a vitória do Sport

Ele também aproveitou para elogiar o adversário, pois muitos torcedores davam a vitória como favas contadas pela situação do Leão da Barra, em 18º lugar. "É um time que pressionou alto, com um meio de campo experiente e transição rápida com dois bons externos. Criaram muitas dificuldades", disse.

Sobre suas escolhas para a partida, Milton explicou que a opção por Andrigo na lateral foi pela característica do jogador. "É um externo que joga na frente e marca, foi só inverter um papel, marcar e depois jogar". Para ele, o camisa 7 tem característica para jogar como atacante pelos lados, lateral e ala. Além disso já treinou em algumas oportunidades naquele papel.

Nas substituições, Rogério deixou o campo no intervalo por sentir dores no adutor e a entrada de Rafael Marques em seu lugar teve o objetivo de deixar o time com um posicionamento mais próximo ao que tinha com Gabriel em campo. "Queríamos fazer um triângulo para a entrada do lateral, mas eles (o Vitória) se posicionaram bem. E Fellipe foi para compensar porque eles estavam com um a mais no meio", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias