Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Santa Cruz vai tratar de atletas no RJ e SP na próxima semana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/11/2018 às 16:02
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, cancelou a viagem que faria a Belo Horizonte nesta quinta-feira (15) para conhecer e trocar ideias com as diretorias de Cruzeiro e Atlético Mineiro, visando futuras parcerias. O motivo alegado pelo dirigente é o excesso de compromissos na próxima semana, quando ele, obrigatoriamente terá que se ausentar no dia seguinte à apresentação do técnico Leston Júior por conta de compromissos da Liga do Nordeste.

"Assumi compromissos de reunião no próximo dia 21 pela Copa do Nordeste, até porque sou um dos diretorias. Leston chega no dia 20 e essa visita a Cruzeiro e Atlético vai ficar para outro momento. Além disso, no Rio de Janeiro e São Paulo vamos tratar algumas situações de atletas", afirmou.

O dirigente não entrou em detalhes sobre quais são essas situações. O Rio de Janeiro também é o local de reunião da Copa do Nordeste. Em seguida ele embarca para São Paulo. "Do Rio vamos para São Paulo mirar alguns clubes e parcerias", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias