Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Santa Cruz faz apelo à torcida para ajudar com jogo em loteria

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/11/2018 às 21:11
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, afirmou que, apesar das dificuldades que o calendário curto impôs este ano, o clube está conseguindo reduzir os débitos fiscais, mas pede a ajuda da torcida para deixar o clube entre os 20 melhores na loteria Timemania, o que garante o maior aporte financeiro da Caixa Econômica Federal no abatimento de dívidas com FGTS, INSS e Receita Federal.

Atualmente, o Tricolor está na 21ª posição, atrás do Avaí. "Temos conseguido diminuir os débitos fiscais pela Timemania. O torcedor tem que entender esse momento porque é uma situação em que qualquer um pode ajudar", disse.

Leia mais:

Presidente do Santa Cruz vai tratar de atletas no RJ e SP na próxima semana

O dirigente explica que o clube não vê a cor do dinheiro, pois ele é diretamente abatido, o que termina liberando outras fontes de receita que o clube venha a receber para outros investimentos, como pagar salários atrasados - de jogadores e funcionários - além dos débitos trabalhistas.

"É importante para o Santa Cruz ter uma dívida fiscal minimizada. Temos um grupo de ilustres tricolores cuidando do passivo e aproveitamos para pedir essa ajuda ao nosso torcedor".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias