Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Sport voltam ao 'modo pessimismo' e cornetam jogadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/11/2018 às 23:41
GM141118109 FOTO:

A empolgação e confiança na fuga do rebaixamento nas últimas rodadas deram lugar a pessimismo entre torcedores do Sport comentando o empate com o Vitória nesta quarta (14) nas redes sociais do clube. Alguns, mais exaltados, já chegaram a vaticinar a degola, embora o time continue fora do Z4 - ocupa a 15ª colocação, com 38 pontos.

"A final era hoje, o jogo crucial, briga direto lá embaixo, ai me vem o time e não joga nada", reclamou uma torcedora. Outro torcedor foi na mesma linha de raciocínio. "Infelizmente hoje era a decisão. Só um milagre agora. Bando de jogadores medíocres....não ganha do vitória em casa vai ganhar de quem?" "Empate com gosto de derrota", resumiu outro.

Leia mais:

Chegada mais cedo do time frustra festa de torcedores do Sport

VP de futebol do Sport explica a mudança na chegada da delegação

> Em imagens, veja como foi o empate entre Sport e Vitória

> Hernane diz que individualismo impediu a vitória do Sport

Outra ala de torcedores aproveitou a deixa para cornetar alguns atletas e lamentar as ausências dos laterais Cláudio Winck e Sander, além do meia Gabriel. "É depressivo esse ataque sem vergonha do Sport! Michel Bastos, Rafael Marques e Hernane... Hernane não ganha uma, não faz uma tabela, não dribla ninguém... Michel Bastos só joga 45min e o pobre do Rafael Marques é o “jogador miojo” 3 min tá cozido! Os demais estão de parabéns!", criticou um.

Também teve gente voltando a tocar no assunto salários atrasados. Parte do elenco não recebe os vencimentos há três meses. "E aí diretoria, quando vão deixar de fazer promessas e pagar os salários? Nitidamente se vê que esses dois últimos jogos o time parou de jogar. Não sei de quem estou com mais ódio, de vocês ou do time", apontou um. "Que cheirinho de boicote. Sem avenida, o time começa a não jogar mais, jogador displicente dando passe bisonho. Colocando Rafael Marques, é brincadeira. Paga o que deve diretoria!", exigiu outro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias