Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport diz não ter dúvidas na escalação mas faz mistério: "vamos manter a estrutura"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 14/11/2018 às 6:32
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Apenas uma certeza está latente na escalação do Sport contra o Vitória-BA, Milton Mendes tem duas mudanças a fazer em relação ao time que empatou em 0x0 com o Fluminense no Rio de Janeiro na última rodada.

Com Gabriel e Cláudio Winck suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador leonino ganhou problemas que se somaram e viraram quatro desfalques. Antes a dúvida era se Sander reuniria condições de jogo, com tornozelo esquerdo lesionado, o lateral até tentou acelerar o processo de recuperação, mas não conseguiu.

Leia Mais:

>Sport: Mateus Gonçalves encontra Carlinhos Bala e torcedores imaginam uma dupla de ataque

>Milton minimiza tensão do jogo contra o Vitória-BA: rótulo de decisiva nós colocamos”

>Com Ilha do Retiro cheia, Sport e Vitória-BA se encaram por respiro na tabela ou Z-4

Marlone poderia fazer bem o setor de meio-campo, mas também está entregue ao departamento médico, com mais um lateral e outro meia fora de combate, Milton vai tentar substituir a altura os ausentes.

´

“O que vamos tentar fazer é manter a estrutura da equipe, mexer o menos possível. Tivemos duas peças que foram advertidas com cartão amarelo e vão ficar de fora dessa partida", revelou o técnico.

Time definido, mistério na escalação

Apesar de não divulgar quem serão os substitutos de Gabriel, Cláudio Winck e Sander o treinador já escolheu quem vai entrar de titular. Mas apesar de não ter dúvidas, conhecimento do time só no horário limite para a divulgação das escalações. A provável montagem do Sport para esta partida deve ser com: Mailson; Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson e Ernando; Marcão, Jair e Michel Bastos; Rogério(Andrigo), Mateus Gonçalves e Hernane Brocador.

"Com os dois substitutos, vou tentar mexer o menos possível na estrutura da equipe. O time está definido, mas só momentos antes é que todos vão saber”, afirmou o comandante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias