Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport seca concorrentes para ficar mais longe do Z-4

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/11/2018 às 11:06
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Além do embate contra o Vitória, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, os torcedores do Sport também estarão com os olhos ligados nos jogos dos concorrentes na luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Com exceção de Chapecoense e Botafogo, que se enfrentam nesta quinta-feira, e do América-MG, que encara o Internacional no mesmo dia, todos os adversários do Leão entram em campo nesta quarta-feira.

O primeiro concorrente a entrar em campo é o Vasco. Em 15º com 38 pontos, os cariocas encaram o Atlético-PR, a partir das 18h30 (horário do Recife). O Furacão tem ótimo desempenho em casa, a segunda melhor campanha, mas ainda não venceu fora e é o vice-lanterna nesse aspecto. Com base nisso, o Vasco espera a vitória para ficar mais tranquilo na luta contra a queda.

A partida mais esperada, contudo, é o embate de nordestinos. Às 20h, na Fonte Nova, o Bahia encara o Ceará. O Tricolor de Aço tem 41 pontos e ainda corre pequeno risco de rebaixamento, enquanto os cearenses buscam a vitória fora para respirarem mais aliviados após dois jogos sem vencer. O Vovô tem 38 pontos e está em 14º.

Também alvo de interesse do Sport, estão os jogos Palmeiras x Fluminense e Cruzeiro x Corinthians. O Flu soma 41 pontos e pode escapar da queda se vencer nesta quarta. A tarefa, contudo, é difícil por conta do líder Palmeiras do outro lado. Já o time paulista vem caindo de rendimento e pode se complicar se perder mais um jogo. Os corintianos somam 40 pontos e estão em 13º.

CONFIRA OS JOGOS DA 34ª RODADA DA SÉRIE A*

QUARTA-FEIRA (14/11)

Vasco x Atlético-PR - São Januário (18h30)

Bahia x Ceará - Fonte Nova (20h)

Paraná x Atlético-MG - Durival Britto (20h)

Cruzeiro x Corinthians - Mineirão (20h45)

Sport x Vitória - Ilha do Retito (20h45)

Palmeiras x Fluminense - Allianz Parque (20h45)

QUINTA-FEIRA (15/11)

Chapecoense x Botafogo - Arena Condá (16 horas)

Flamengo x Santos - Maracanã (16 horas)

São Paulo x Grêmio - Morumbi (18 horas)

Internacional x América-MG - Beira-Rio (20 horas)

* Todos os jogos no horário do Recife

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias