Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Reinaldo Lenis pode voltar para o Sport em janeiro de 2019

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/11/2018 às 18:07
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O atacante colombiano Reinaldo Lenis pode voltar para o Sport na próxima temporada. O Atlético Nacional (COL) que contratou o atleta por empréstimo no início deste ano já avisou que não vai continuar com ele em 2019. O acordo dele com o time colombiano vai até o dia 31 de dezembro e como ele tem vínculo com o Sport até o fim da próxima temporada pode se apresentar em janeiro.

"O Atlético Nacional informa aos seus fãs que Reinaldo Lenis Montes e Gonzalo Pablo Castellani, que terminam contrato em 31 de dezembro deste ano, não vaão continuar para a temporada de 2019 no plantel", diz um trecho do comunicado no site oficial do Atlético.

Leia mais:

> Sport e Vitória se encaram por respiro na classificação do Brasileirão

Para o jogador não voltar, o Sport precisa encontrar outro clube para emprestar ou negociar o atleta em definitivo. O Leão detém 100% dos direitos econômicos de Lenis, contratado no início de 2016, com grande expectativa.

Depois de um início promissor, o colombiano teve uma queda técnica e não conseguiu sequência positiva. Ele entrou em campo 80 vezes, 35 delas como titular, e marcou nove gols, o último deles justamente contra o adversário de hoje do Sport, o Vitória-BA. A última partida dele foi no Pernambucano deste ano, na vitória rubro-negra sobre o Pesqueira, por 2x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias