Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Primeira impressão positiva", diz goleiro do Santa Cruz sobre Luciano Sorriso

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/11/2018 às 8:19
Foto: Davy Saboya/Jornal do Commercio
Foto: Davy Saboya/Jornal do Commercio

O goleiro do Santa Cruz Ricardo Ernesto revelou ter tido uma primeira impressão positiva sobre o novo executivo de futebol coral, Luciano Sorriso. O arqueiro tricolor já trabalhou com Sorriso no futebol catarinense, quando ele ainda atuava como jogador, na equipe do Figueirense. Na época, o agora dirigente do Santa Cruz trabalhava no time profissional, enquanto Ernesto atuava nas divisões de base.

LEIA MAIS:

Santa Cruz decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Gena

Gena, ex-Náutico e Santa Cruz, morre no Recife

Santa Cruz recebe ex-presidente do Bahia e estuda mudança no estatuto

Santa Cruz deixa gramado ‘amarelo’ para requalificação

"Eu conheci o Luciano em 2005, no Figueirense, e ele atuou na equipe até 2008. Eu estava subindo da base e ele já estava naquele time bastante vitorioso. E essa semana eu tive a oportunidade de conversar com ele já como executivo. A primeira impressão foi muito positiva", disse em entrevista a Maciel Júnior, para o programa Fórum Esportivo, na Rádio Jornal. 

A expectativa de Ricardo Ernesto é que Luciano Sorriso consiga contribuir com uma temporada vitoriosa no Santa Cruz enquanto gestor, assim como ele triunfou no clube dentro de campo. "É um cara correto e quer fazer da carreira dele como executivo, brilhante, assim como ele teve como atleta. Essa é a expectativa. E a primeira impressão foi a melhor que eu pude ter. Espero também, assim como o Leston, que ele venha para somar e ser novamente vitorioso, como ele já foi no clube (enquanto jogador)".

Leston Júnior

O arqueiro coral também afirmou que será a primeira vez que ele vai trabalhar com o treinador Leston Júnior. "Só conhecia o trabalho dele de jogar contra. Mas as informações que eu tive de atletas e de alguns amigos de comissão técnica, falo muito bem dele. É um treinador bem capacitado, fez grandes trabalhos, é inteligente, estudioso, e espero que aqui no Santa Cruz ele consiga fazer um bom trabalho como fez nos outros clubes, e consigamos ser felizes em 2019", encerrou. O elenco profissional do Santa Cruz se apresenta no dia 3 de dezembro para iniciar a pré-temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias