Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maradona nega críticas a Messi e elogia craque do Barcelona

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/11/2018 às 11:52
Foto: AFP.
Foto: AFP.

AFP

O astro Diego Maradona garantiu que adora o compatriota argentino Lionel Messi, negando ter criticado o capitão do Barcelona em algum momento. "Leo é meu amigo e jamais vou falar mal de um amigo. Eu adoro o Messi", disse Maradona em entrevista ao jornal Marca nesta quarta-feira.

LEIA MAIS:

Alba nega problemas com Luis Enrique no retorno à seleção da Espanha

Rivellino e Cafu entram para o Salão da Fama do Futebol

Seleção da França homenageia vítimas do atentado de 13 de novembro 2015

Diego Costa sofre nova lesão no Atlético de Madrid

Perguntado por suas declarações no mês passado, nas quais afirmou que "é inútil querer fazer líder um homem que vai 20 vezes no banheiro antes de um jogo", Maradona se limitou a afirmar que tudo era mentira e que não se referia a Messi.

"De Leo digo que é um fenômeno e nada mais. E que existiam jogadores que iam 20 vezes ao banheiro, mas nunca me referi a Messi", acrescentou.

"Ao contrário, o que queria Leo era se trocar rapidamente, ir para o campo e buscar a bola, coisas que outros muitos não faziam", garantiu Maradona, que comandou o camisa 10 do Barça na Copa do Mundo de 2010. "Desde que Messi joga no Barcelona, querem nos fazer brigar permanentemente", questionou-se o ex-astro argentino.

Maradona também advogou pela volta de Messi à seleção argentina. O jogador decidiu dar um tempo do time nacional desde o final da Copa do Mundo da Rússia.

"Me parece que sim, que terá que voltar, porque se não estaremos no forno", garantiu Maradona. "Não temos um jogador como ele, mas que descanse por enquanto", concluiu Maradona.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias