Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Manhã de definições para a temporada 2019 do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/11/2018 às 10:16
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Por Diego Toscano, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Twitter: @diegotoscanoo

A manhã será de definições na sede do Náutico. A partir das 11 horas, nos Aflitos, o técnico Márcio Goiano e o vice-presidente Diógenes Braga divulgarão detalhes da pré-temporada e do planejamento para 2019 do clube da Rosa e Silva em coletiva de imprensa. A expectativa é que a equipe volte a treinar na próxima segunda (19).

"Vai acabar sendo dividida (a preparação), com os jogadores que estão parados retornando o mais breve possível. Amanhã (quarta, 14), a gente vai detalhar para todos do dia que vai ser o início de pré-temporada. Mas a ideia vai ser dividir o grupo em dois neste início, com alguns voltando em novembro e respeitando quem estará de férias", afirmou o técnico Márcio Goiano.

ELENCO

Com isso, caso a pré-temporada recomece mesmo na próxima segunda (19), o Náutico terá ao menos 20 jogadores na primeira atividade no CT. São eles: os goleiros Bruno e Sérgio, os laterais Joazi, Gabriel Araújo e Assis; os zagueiros Rafael Ribeiro, Diego Silva, Samuel, Richard e Camutanga; os volantes Roa Jiménez, Jhonnatan, Josa, Willian Gaúcho e Cal Rodrigues e os atacantes Rafael Oliveira, Rafael Assis, Tharcysio, Odilávio e Rogerinho. Mais jogadores da base também deverão integrar o início da preparação para 2019.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias