Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alba nega problemas com Luis Enrique no retorno à seleção da Espanha

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/11/2018 às 10:30
Foto: Reprodução/Twitter Jordi Alba
Foto: Reprodução/Twitter Jordi Alba

Da AFP - O lateral Jordi Alba negou nesta terça-feira (13) qualquer problema com o técnico da seleção espanhola Luis Enrique, mostrando-se contente por voltar a vestir a camisa da Fúria pelo último jogo da fase de grupos da Liga das Nações.

"Sinceramente, não aconteceu nada entre Luis Enrique eu. Nunca discutimos", garantiu o jogador do Barcelona em coletiva de imprensa. A Espanha encara a Croácia na quinta-feira (15), pela Liga das Nações, e depois enfrenta a Bósnia em amistoso.

LEIA MAIS:

Susanna Dinnage, primeira mulher no comando da Premier League

Reus ausente de treino da Alemanha por dores no pé

Douglas Costa confirma advertência de Tite por cusparada e diz: ‘Eu errei’

"Nunca tivemos nenhum problema, ele me conhece perfeitamente e eu também conheço ele e a comissão. Eles me ajudaram muito. Venho com muita vontade de fazer as coisas bem", analisou.

O fato de ter sido preterido por Luis Enrique, apesar de iniciar bem a temporada com dois gols e seis assistências, levantou suspeitas na imprensa espanhola de má relação entre ambos. O técnico comandou o Barcelona entre 2014 e 2017.

"É verdade que estava há duas convocações sem vir, e para mim isso é uma vida. Por sorte posso estar aqui", acrescentou.

"É um treinador com caráter, eu também me considero um jogador com caráter. É verdade que na última temporada não tive os minutos que todo jogador deseja, mas nunca tive uma má palavra de Luis Enrique. É uma pessoa muito boa. Tem suas decisões como todos os treinadores, mas eu nunca tive nenhum problema com ele", concluiu Alba.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias