Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Susanna Dinnage, primeira mulher no comando da Premier League

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/11/2018 às 18:28
Foto: AMANDA EDWARDS / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Foto: AMANDA EDWARDS / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Da AFP - A Premier League nomeou nesta terça-feira (13) Susanna Dinnage como nova diretora geral da competição, transformando-a na primeira mulher a comandar o Campeonato Inglês.

"Susana era a escolha, evidentemente, dado sua trajetória na gestão de empresas complexas em um contexto de transformação", declarou o presidente do Chelsea Bruce Buck, que dirigiu a campanha de contratação.

LEIA MAIS:

Reus ausente de treino da Alemanha por dores no pé

Douglas Costa confirma advertência de Tite por cusparada e diz: ‘Eu errei’

Transferência de Neymar para o PSG vai para o Livro dos Recordes

Presidenta da rede Animal Planet do grupo Discovery, Susanna Dinnage começará suas novas funções no início do próximo ano. Ela vai substituir Richard Scudamore, dirigente da Premier League há 19 anos. Sua tarefa será tentar manter em crescimento os direitos de imagem da competição.

Quando Scudamore assumiu o Campeonato em 1999, os direitos de televisão da Premier League valiam mais que 770 milhões de euros. Na última negociação, o contrato para o período entre 2019 e 2022 foi fechado em 5 bilhões e 180 milhões de euros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias