Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sub-20: Santa Cruz e América-PE duelam por uma vaga na final do PE

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/11/2018 às 16:05
Foto: Arte/NE10
Foto: Arte/NE10

As equipes sub-20 do Santa Cruz e do América-PE entrarão em campo na tarde desta quarta-feira (14) em um jogo válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano da categoria. A partida será disputado às 15h, no Estádio José do Rego Maciel. O jogo decisivo vale uma vaga na final da competição.

LEIA MAIS:

Santa Cruz decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Gena

Gena, ex-Náutico e Santa Cruz, morre no Recife

Santa Cruz recebe ex-presidente do Bahia e estuda mudança no estatuto

Santa Cruz deixa gramado ‘amarelo’ para requalificação

Campanhas

Na partida de ida da semifinal, o Alviverde e o Tricolor saíram empatados em 1x1 no confronto disputado no Ademir Cunha. Na primeira fase, 14 times estavam divididos em dois grupos, de modo que a chave A tinha quatro clubes, e as chaves B e C, cinco cada um. América-PE e Santa Cruz estavam no Grupo C, e ambos terminaram com a mesma pontuação (18), mas o Mequinha ficou na liderança devido ao saldo de gols.

Por outro lado, na segunda fase, o Santa Cruz teve um desempenho melhor. Agora em grupos diferentes, o Tricolor terminou líder da chave E com 12 pontos, enquanto o América-PE ficou na vice-liderança no grupo D, com sete pontos (cinco a menos que o Porto).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias