Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico deve anunciar nome da marca própria de material esportivo em janeiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/11/2018 às 10:17
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Por conta do contrato jurídico e um acordo de carvalheiros com o atual fornecedor, a Topper, o Náutico ainda não pode trabalhar em detalhes de sua marca própria de material esportivo para o próximo ano. O que o vice-presidente de Marketing e Comunicação, Ricardo Melo, adiantou, é que alguns nomes para a marca estão sendo trabalhados. O atual vínculo vai até março de 2019.

"Temos possibilidades de nomes, na verdade isso necessita de uma pesquisa de mercado para saber se alguns que surgiram já existiam. Em janeiro a gente deve estar anunciando isso, a patir do distrato com o atual fornecedor. Vamos fazer tudo dentro do acordo feito e a partir do distrato, iniciamos formalmente a consolidação dessa marca própria", explicou, em entrevista no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, na segunda-feira (12).

Leia mais:

Campos do CT do Náutico sem condições

Ex-companheiro de Hexa, Ivan Brondi lamenta a morte do amigo Gena: “marcou época”

Náutico divulga nota de pesar pelo falecimento de Gena: “exemplo eterno”

Mello explicou que a decisão pela marca própria veio após análises de mercado, pois, nesse caso, o clube teria acesso às receitas de forma mais direta. No formato de parceria, o clube recebe um percentual na venda do material. "A marca própria possibilita à torcida ajudar melhor o clube, sabendo que a marca vai levar receita de forma mais direta", pontuou.

A Topper fez um acordo para fabricar um modelo de uniformes exclusivo para o jogo contra o Newewll's Old Boys, que marcará a reinauguração dos Aflitos e fornecer o material par ao início da próxima temporada - sem lançamento de uma nova coleção.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias