Por conta do contrato jurídico e um acordo de carvalheiros com o atual fornecedor, a Topper, o Náutico ainda não pode trabalhar em detalhes de sua marca própria de material esportivo para o próximo ano. O que o vice-presidente de Marketing e Comunicação, Ricardo Melo, adiantou, é que alguns nomes para a marca estão sendo trabalhados. O atual vínculo vai até março de 2019.
"Temos possibilidades de nomes, na verdade isso necessita de uma pesquisa de mercado para saber se alguns que surgiram já existiam. Em janeiro a gente deve estar anunciando isso, a patir do distrato com o atual fornecedor. Vamos fazer tudo dentro do acordo feito e a partir do distrato, iniciamos formalmente a consolidação dessa marca própria", explicou, em entrevista no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, na segunda-feira (12).
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Mello explicou que a decisão pela marca própria veio após análises de mercado, pois, nesse caso, o clube teria acesso às receitas de forma mais direta. No formato de parceria, o clube recebe um percentual na venda do material. "A marca própria possibilita à torcida ajudar melhor o clube, sabendo que a marca vai levar receita de forma mais direta", pontuou.
A Topper fez um acordo para fabricar um modelo de uniformes exclusivo para o jogo contra o Newewll's Old Boys, que marcará a reinauguração dos Aflitos e fornecer o material par ao início da próxima temporada - sem lançamento de uma nova coleção.