Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não tem como esconder o frio na barriga", diz promessa da base do Santa sobre estreia no profissional

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/11/2018 às 10:13
Foto: Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube
Foto: Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube

O atacante do Santa Cruz Paulo Victor, de apenas 18 anos, vai ter a primeira oportunidade de atuar em uma equipe profissional. O maranhense de São Luís não escondeu a ansiedade de estrear com a camisa tricolor no time comandado por Leston Júnior. O jovem atleta é uma das esperanças do clube na temporada de 2019.

LEIA MAIS:

68 anos de história no Arruda

Alto índice de acerto nas contratações é uma das metas de Luciano Sorriso no Santa Cruz

Ainda sem local definido, pré-temporada do Santa Cruz já tem data iniciar

Luciano Sorriso vai acumular funções na direção de futebol do Santa Cruz

"Estou com uma grande ansiedade sabendo que vou para o profissional. Quando falamos em Santa Cruz, sabemos que é um time de massa, time de grande torcida no Brasil. Não tem como esconder esse friozinho na barriga, mas vou estar preparado", disse o atacante em entrevista ao site oficial do Santa Cruz.

Currículo

Paulo Victor comentou como surgiu a chance de trabalhar na base coral, e consequentemente, ser promovido ao profissional. "Comecei a jogar no Moto Club, do Maranhão, depois tive uma passagem pelo Sampaio Corrêa e outra pela Juazeirense/BA. Foi aí que o Santa Cruz abriu as portas pra mim. Depois de uma ida de um ex-diretor do clube até lá, ele me avaliou positivamente e disse que as portas estariam abertas pra mim aqui no clube".

O jovem atleta foi um dos destaques na campanha da base coral na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Ele se juntará a outros garotos que terão a oportunidade de serem promovidos à equipe principal do Santa Cruz, no dia 3 de dezembro, quando o plantel se reapresenta para iniciar a pré-temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias