Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton minimiza tensão do jogo contra o Vitória-BA: rótulo de decisiva nós colocamos"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 13/11/2018 às 21:10
Foto: Marcos Belo/ O Clube
Foto: Marcos Belo/ O Clube

O técnico do Sport, Milton Mendes resolveu trabalhar de "bombeiro" também. Antes que qualquer faísca se torne um incêndio por causa da tensão das equipes na partida do time da Ilha do Retiro contra a representação do rubro-negro baiano. Falando com muita cautela, o treinador está desde o pós-jogo, tirando a tensão da partida, sem deixar de considerar a importância dela.

“Mais uma partida importante. O rótulo de decisiva foi nós que colocamos, porque queremos vencer", disse em entrevista ao portal do clube.

Leia Mais:

>Com Ilha do Retiro cheia, Sport e Vitória-BA se encaram por respiro na tabela ou Z-4

>Michel Bastos admite “secada” na Chape, mas foca no jogo do Sport: “temos que fazer nosso trabalho”

>Sport: Mateus Gonçalves encontra Carlinhos Bala e torcedores imaginam uma dupla de ataque

Resultado é consequência do jogo

Precisando vencer para continuar fora da zona de rebaixamento e trilhando um caminho de permanência na Série A, o Sport vai ter o apoio em massa da sua torcida para tentar conquistar o resultado que interessa: os três pontos do triunfo. Alertando para o fato de que o time precisa construir um jogo coeso, de marcação e ataque superando as ausências, Mendes apenas destacou que o placar, será um reflexo do que o time fizer no gramado.

"Queremos nos afastar rapidamente da parte de baixo da tabela. E, depois, o resultado é consequência do que acontecer dentro de campo”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias