Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seleção da França homenageia vítimas do atentado de 13 de novembro 2015

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/11/2018 às 21:34
Foto: FRANCK FIFE / AFP
Foto: FRANCK FIFE / AFP

Da AFP - Pouco antes do início de um treino, os jogadores e a comissão técnica da seleção francesa respeitaram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do atentado de 13 de novembro de 2015, em Paris. Os Bleus se reuniram em volta do círculo central do campo antes de iniciar o treino da tarde.

LEIA MAIS:

Susanna Dinnage, primeira mulher no comando da Premier League

Reus ausente de treino da Alemanha por dores no pé

Douglas Costa confirma advertência de Tite por cusparada e diz: ‘Eu errei’

Em 13 de novembro de 2015, no momento em que a França disputava um amistoso contra a Alemanha, nove homens foram responsáveis por uma série de ataques nos arredores do Stade de France, em Saint-Denis, e na capital francesa, deixando 130 mortos e cerca de 350 feridos.

A França está concentrada em Clairfontaine, seu centro de treinamento perto de Paris, desde segunda-feira para se preparar para os confrontos contra a Holanda, nesta sexta-feira (16) pela Liga das Nações, e o Uruguai, um amistoso que será disputado na próxima terça (20).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias