Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Costa sofre nova lesão no Atlético de Madrid

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/11/2018 às 20:14
Diego Costa é um dos principais jogadores do Atlético. Foto: CURTO DE LA TORRE / AFP
Diego Costa é um dos principais jogadores do Atlético. Foto: CURTO DE LA TORRE / AFP

Da AFP - O atacante do Atlético de Madrid Diego Costa, substituído no sábado (3) contra o Athletic Bilbao (3-2), sofreu uma lesão no pé, anunciou nesta terça-feira (13) o clube da capital espanhola, que terá muitas ausências para enfrentar o líder Barcelona em 24 de novembro.

"Diego Costa sofreu um traumatismo no pé", escreveu o Atlético, sem informar o tempo necessário de recuperação.

LEIA MAIS:

Reus ausente de treino da Alemanha por dores no pé

Douglas Costa confirma advertência de Tite por cusparada e diz: ‘Eu errei’

Transferência de Neymar para o PSG vai para o Livro dos Recordes

Segundo o diário esportivo As, Diego Costa deverá ter condições de enfrentar o Barcelona na próxima rodada do Campeonato Espanhol, mas sua falta de ritmo de jogo poderia ser um problema.

O brasileiro naturalizado espanhol, de 30 anos, voltou aos gramados no sábado após duas semanas ausente devido a problemas musculares, mas precisou ser substituído no intervalo com dores no pé.

Diego Costa se une assim a outros jogadores do Atlético de Madrid entregues ao departamento médico do clube, como Thomas Lemar, Diego Godín, Lucas Hernandez, José María Giménez e Stefan Savic.

O Atlético é o atual terceiro colocado do Campeonato Espanhol, a um ponto do líder Barcelona. As duas equipes se enfrentam em 24 de novembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias