Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport vendeu mais de 18 mil ingressos para jogo com o Vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/11/2018 às 18:32
Torcida do Sport já adquiriu mais de 18 mil ingressos. Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Torcida do Sport já adquiriu mais de 18 mil ingressos. Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

O terceiro setor da Ilha do Retiro está esgotado. O Sport divulgou em suas redes sociais que a arquibancada da sede chegou ao fim. No total, são 18.223 ingressos vendidos.

A expectativa do vice-presidente de futebol, Laércio Guerra, é que o público chegue aos 28 mil, o que seria a melhor marca dos leoninos no Brasileirão. Até o momento, o recorde são os 25.002 da vitória sobre o Ceará na semana passada, por 1x0.

A reação do Sport na competição foi acompanhada de um aumento no público. A vitória sobre o Internacional, que marcou o início do bom momento foi acompanhada por 'apenas' 9.974 pessoas. O aumento foi discreto para o jogo contra o Vasco (13.860), já que a distância para fora do Z4 ainda assustava.

A vitória sobre os cearenses teve quase o dobro da rodada anterior por ser a partida em que, vencendo, o time sairia do Z4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias