Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adryelson ressalta importância do Sport fazer o dever de casa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/11/2018 às 22:12
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Um dos destaques do Sport na campanha de recuperação do Leão no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Adryelson destacou a importância do time fazer bons resultados nos próximos dois jogos, contra Vitória e Flamengo, ambos na Ilha do Retiro. Para ele, os seis pontos podem dar muita segurança para o Sport já abrir uma distância em relação à zona de rebaixamento.

"Temos conversado sobre isso. Esses dois jogos serão muito importantes e vamos tentar ganhar os seis pontos para nos dar mais segurança", ressaltou.

Leia mais:

Sport: Marcão avisa que “não tem essa de jogar bem. Confronto direto se vence”

Sport vendeu mais de 18 mil ingressos para jogo com o Vitória

Milton Mendes assegura Brocador na titularidade: “um excelente jogador”

“Estamos preparados”, garante técnico do Sport sobre duelo com o Vitória

Dois setores da Ilha do Retiro esgotados para Sport x Vitória

Para tanto, ele não tem outra receita que não seja encarar as partidas como finais. Aliás, como o time já vem fazendo desde que o técnico Milton Mendes assumiu o comando.

"Vai ser uma partida igual às outras: entrando em campo como uma final. Vai ser muito importante para a gente se distanciar do Z4, por isso é importante estar bem concentrado, vamos entrar muito focados", salientou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias