Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Penhora da taça do Mundial do Corinthians é suspensa por liminar do TJSP

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 09/11/2018 às 17:30
Foto: Divulgação/Corinthians
Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians conseguiu uma liminar nesta sexta(9), um dia após ter sido comunicado da avaliação e penhora da taça do Mundial de Clubes conquistada pelo time brasileiro em 2012. A pedido do jurídico do alvinegro, o desembargador Paulo Pastore Filho, da 17ª Câmara de Direito Privado do TJSP, despachou em favor do Timão, suspendendo a penhora em decisão de caráter liminar.

O troféu havia sido penhorado a partir de uma dívida de cerca de R$ 2,5 milhões do Corinthians com o Instituto Santanense de Ensino Superior. Clube e universidade divergiram sobre o uso de parte do terreno do Parque São Jorge, e a Justiça deu ganho de causa para o grupo educacional.

Confira a nota oficial do clube:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que a decisão que determinou a penhora da Taça do Mundial de Clubes de 2012 foi liminarmente suspensa por ordem do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), que acatou o agravo de instrumento com pedido suspensivo interposto pelo clube.

x

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias