Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Newell's Old Boys será o adversário do Náutico da reabertura dos Aflitos

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/11/2018 às 11:14
Foto: Divulgação/NOB
Foto: Divulgação/NOB

O Náutico divulgou na manhã desta sexta-feira (9), o adversário do jogo que marcará o reencontro da torcida com estádio dos Aflitos: o argentino Club Atlético Newell's Old Boys. A data também foi definida pelo clube. O evento acontecerá no domingo, dia 16 de dezembro. Antes do duelo entre as duas equipes, a torcida vai participar de uma preliminar com alguns ídolos que passaram na história do clube.

LEIA MAIS:

Newell’s Old Boys será o adversário do Náutico da reabertura dos Aflitos

Companheiros no Náutico em 2018, Ortigoza e Jiménez treinam juntos no Paraguai

Náutico: Dudu Capixaba promete “leque de grandes jogadores” promovidos da base

Dudu Capixaba comemora uso da base no time principal do Náutico

Newell's Old Boys

O argentino heptacampeão nacional, responsável por revelar o craque Lionel Messi, reforçou a "Volta pra Casa" dos alvirrubros em sua conta oficial no Twitter. Além de Messi, Diego Maradona e Gabriel Batistuta, entre outros ídolos também fizeram história do NOB.

Fundado em 1903, o Newell's Old Boys, da cidade do Rosário, é um dos tradicionais clubes do país. A equipe está na disputa da Primeira Divisão do futebol argentino, tendo disputado a Libertadores em sete oportunidades, e chegando à final duas vezes.

O NOB já esteve no Recife na década de 70, mais precisamente em 1976, para a disputa de um torneio Pré-Olímpico. A equipe representou a seleção argentina naquela ocasião, conquistando o terceiro lugar.

Serviço: A Volta

Náutico x Newell’s Old Boys (Argentina)

Data: 16/12/2018

Horário: Às 17h

Local: Estádio dos Aflitos

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias