Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Newell's Old Boys chama Aflitos de "calderón" e torcida avisa: "bienvenidos al infierno"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/11/2018 às 12:18
Foto: Divulgação/NOB
Foto: Divulgação/NOB

A torcida do Náutico reagiu bem ao adversário escolhido para o amistoso de reabertura dos Aflitos. O Newell's Old Boys reforçou o evento das redes sociais do clube, dizendo: "En diciembre, acompañamos en un amistoso internacional: la vuelta a casa, estadio Calderón Timbu". Em seguida, um torcedor mandou um recado para o time argentino: "bienvenidos al infierno". O duelo entre as duas equipes será no domingo, dia 16 de dezembro, às 17h.

LEIA MAIS:

Newell’s Old Boys será o adversário do Náutico da reabertura dos Aflitos

Companheiros no Náutico em 2018, Ortigoza e Jiménez treinam juntos no Paraguai

Náutico: Dudu Capixaba promete “leque de grandes jogadores” promovidos da base

Ídolo do Náutico, Kuki recebe título de Cidadão Pernambucano na Alepe

Outros internautas também desejaram boas-vindas aos argentinos no Instagram do Newell's Old Boys: "Sejam bem-vindos ao inferno dos adversários e ao céu dos alvirrubros"; "Vão perder"; "Preparem-se para ver a mais linda festa do futebol brasileiro"; "Bem-vindos a um grande espetáculo em nosso Nordeste, em nosso Pernambuco"; "Os hermanos não vão esquecer o Caldeirão"; "Não esperem boa recepção"; "Aqui é Náutico"; "O Náutico voltou", foram algumas das mensagens.

Campeonato Argentino

Atualmente o Newell's Old Boys ocupa a 18ª posição na tabela de classificação do Campeonato Argentino, com 11 pontos, e um aproveitamento de 33,3%. Até agora foram disputadas 12 rodadas. A Primeira Divisão nacional do país tem 26 times na disputa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias