Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Juventus encara Milan para esquecer tropeço na Champions

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/11/2018 às 12:05
Foto: Oli SCARFF / AFP
Foto: Oli SCARFF / AFP

Da AFP - A Juventus, líder do Campeonato Italiano, quer esquecer a derrota de quarta-feira (7) na Champions diante do Manchester United. Para isso, buscará uma importante vitória sobre o Milan no clássico da 12ª rodada do Calcio. Esta partida em San Siro receberá boa parte das atenções deste fim de semana na Itália.

A Juve já terá conhecimento do resultado de seus perseguidores, Inter de Milão (2º) e Napoli (3º), ambos com seis pontos a menos. Já o Milan é o quarto colocado a 10 pontos de distância.

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo continua fora de convocação da seleção de Portugal

Confirmado como candidato único, Ceferin será reeleito presidente da UEFA

Justiça determina penhora da taça do Mundial do Corinthians e Andrés ironiza

Na quarta-feira, apesar do golaço de Cristiano Ronaldo, a Juventus viu a vitória escapar nos minutos finais da partida contra o Manchester United, que virou o jogo válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Na Champions, a Juve segue em posição confortável na liderança de seu grupo, mas desperdiçou a chance de garantir uma classificação antecipada. Esse tropeço freou a euforia da equipe de Turim, que antes do duelo com o United vinha de dez vitórias nos últimos onze jogos.

Logo atrás na tabela, Inter e Napoli tentarão pressionar a Juventus. A Inter joga no domingo de manhã no campo da Atalanta (10ª), depois de empatar em 1 a 1 com o poderoso Barcelona na Champions.

Já o Napoli, que também vem de empate na Champions, no seu caso diante do PSG (1-1), entra em campo no sábado fora de casa contra o Genoa (13º).

O desgaste físico que os três primeiros colocados tiveram no meio de semana na Liga dos Campeões poderia ser um fator diferencial na rodada do Campeonato Italiano.

A 12ª rodada do Campeonato Italiano será inaugurada nesta sexta-feira (9) com o duelo entre Fiorentina (8ª) e Frosinone (19º).

Programação da 12ª rodada do Campeonato Italiano:

- Sexta-feira:

(16h30) Frosinone - Fiorentina

- Sábado:

(11h) Torino - Parma

(14h) SPAL - Cagliari

(16h30) Genoa - Napoli

- Domingo:

(08h30) Atalanta - Inter

(11h) Empoli - Udinese

Chievo - Bologna

Roma - Sampdoria

(14h) Sassuolo - Lazio

(16h30) Milan - Juventus

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias