Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alto índice de acerto nas contratações é uma das metas de Luciano Sorriso no Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/11/2018 às 8:05
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

Dentre outras funções a serem desempenhadas pelo diretor executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, uma delas é voltada para as contratações. Para isso, ele já traçou como uma das metas na temporada de 2019, alto índice de acerto e qualidade nas peças, ao invés de quantidade. O ex-volante foi apresentado no cargo tricolor na manhã desta quinta-feira (8), no Arruda.

LEIA MAIS:

“Tenho total confiança nele”, afirma dirigente do Santa Cruz sobre Leston Júnior

Santa Cruz: Caixero entende as críticas, mas venda de ovos não será suspensa

Com grande procura por ovos no CT do Santa, Caixero garante segurança das galinhas: “temos dois rottweilers”

Carreira de jogador foi a própria escola de Luciano Sorriso para gerir o Santa Cruz

"No meu ponto de vista, não podemos ter um número alto de contratações e não atingirmos nossos objetivos. Nossa missão é ter um índice alto de acerto", disse o ex-volante durante entrevista coletiva. "Vou me especializar em paralelo, com a prática me dando um grande suporte. Estou tendo uma oportunidade absurda de trabalhar num clube como o Santa Cruz", continuou.

Sorriso também comentou que já entrou em contato com alguns jogadores para compor o elenco coral no ano que vem. "Já tenho falado com vários atletas. O fato de eu ter sido jogador auxilia nesse aspecto, de conhecer o dia a dia e poder aproximar o mercado. Sempre procurei ter esse contato dentro e fora de campo".

Outra função a ser exercida por Luciano Sorriso está a intermediação entre diretoria, elenco e comissão técnica. "Sempre respeitando a hierarquia, cada um com sua função", disse o diretor executivo de futebol coral.

Treinador

Luciano Sorriso também mencionou o trabalho do novo treinador do Santa Cruz, Luciano Sorriso. "Quero respeitar as ações do Leston Júnior, cada um com sua função na condução do futebol. Já jogamos contra algumas vezes e sei da sua capacidade. Vamos dar suporte para que ele possa desempenhar seu trabalho".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias