Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Mateus Gonçalves cita sua característica em jogada de gol

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/11/2018 às 13:27
Foto: Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes JC.
Foto: Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes JC.

Um dos destaques do Sport nessa arrancada do time para a saída da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A é o atacante Mateus Gonçalves. O atleta é titular absoluto do técnico Milton Mendes e marcou três gols nas seis partidas com o treinador, além de ser o autor da jogada que culminou no gol de Gabriel diante do Ceará, na última segunda-feira (5). Com este último, ele define sua característica.

"Quando vem um cruzamento, é mais um recurso do centro-avante. Ele passou da linha, deixou o pé e teve a sorte de colocar ela para dentro e o Gabriel conseguiu concluir em gol. Foi uma jogada bonita, bem trabalhada, e graças a Deus conseguimos o gol. Estamos trabalhando bastante e pouco a pouco estamos conseguindo as jogadas", disse o atleta.

LEIA MAIS:

Atacante do Sport comemora sequência como titular

Zagueiro do Sport elogia defesa no primeiro jogo da era Milton Mendes sem sofrer gol

[Vídeo] Os bastidores da vitória do Sport sobre o Ceará

Ofensivo, Mateus prefere jogar pelas beiradas, desde a época em que era atleta de base, pela sua velocidade característica. Assim, sempre atuou por fora, apesar de alguns técnicos o testarem no meio, jogando atrás dos volantes. "Sempre joguei por fora, com o pé trocado. Porque eu sou destro, mas sempre joguei pelo lado esquerdo. Para poder cortar por dentro", explicou e completou Mateus Gonçalves.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias