Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sander e Marlone continuam vetados e desfalcam o Sport contra o Fluminense

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 08/11/2018 às 16:42
Foto: Anderson Freire/Sport
Foto: Anderson Freire/Sport

A previsão já  não era animadora, e se confirmou. Dois titulares do Sport continuarão fora do time na partida agora contra o Fluminense, no domingo (11), às 18h (do Recife), no estádio do Maracanã, pela 33ª rodada da Série A. Com isso, o técnico Milton Mendes deve repetir a mesma escalação que venceu o Ceará, na última segunda-feira. Isso porque, como já era previsto, o lateral-esquerdo Sander não conseguiu se recuperar da torção no tornozelo esquerdo.

O jogador de 28 anos ainda se queixa de dores no tornozelo. Com isso, Raul Prata seguirá como titular, atuando improvisado na ala esquerda. O time que entra em campo diante do Tricolor das Laranjeiras será: Maílson; Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Jair e Michel Bastos; Gabriel, Mateus Gonçalves e Hernane Brocador.

Marlone também fora

Outro atleta que também foi vetado pelo departamento médico rubro-negro foi o meia-atacante Marlone, que também está em tratamento de um trauma direto que sofreu no pé. A expectativa é que os dois possam ficar à disposição do técnico Milton Mendes na partida contra o Vitória, na próxima quarta-feira (14), na Ilha do Retiro, pela 34 ª rodada do Brasileirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias